link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Adeus vermelho, bem-vindo marrom!

18 abril 2016

Adeus vermelho, bem-vindo marrom!

Ô pessoa que não para com uma cor de cabelo, não é verdade? Desculpa gente, mas simplesmente não consigo ficar muito tempo com uma cor só. Tanto é que já estou planejando minha próxima mudança, quero descolorir umas pontinhas do cabelo, mas isso nem é para agora, vamos deixar os planos para o futuro, e vamos falar daquilo que realmente já aconteceu..

Agora não sou mais uma pessoa ruiva, voltei a ser morena. Por que? Simplesmente porque cansei de lavar o cabelo e ver a cor indo embora junto com a água e também porque não estava tendo a mesma disposição para ficar tonalizando toda semana. 



A decisão de mudar não foi algo planejado, foi algo que aconteceu naturalmente, por não ter mais a mesma disposição para ficar tonalizando sempre o cabelo, já fazia um mês ou mais que eu não cuidava dele, por estar triste com a cor eu estava deixando meus cuidados com ele de lado. Um dia qualquer andando pelo mercado, passei pela parte das tinturas e pensei: "Quer saber? Vou pintar meu cabelo". E foi assim que eu decidi que sairia do vermelho, cabelo já estava bem desbotado por não ser mais tonalizado e de um mergulho na praia, com a raiz de uns 3 dedos e foi com esse cabelo multicolorido que me joguei em uma outra tintura.



Farei um post detalhado de como pintei o cabelo, as tinturas que usei e tudo mais, mas basicamente eu não neutralizei o vermelho, fui doida e me joguei logo de cara em outra tintura, claro que com isso não foi todos os lugares que pegou e tive de usar uma outra coloração por cima, por isso deu o resultado que deu no meu cabelo de estar com a raiz mais escura e o restante mais claro. Não foi algo proposital, nem algo que imaginei que ficaria.

Basicamente essa é minha história de transformação, decidi em um momento de loucura e alcancei a cor que estou no momento num momento de sorte. Para saber mais sobre minha atual coloração e tudo o que fiz no cabelo antes da coloração farei um post bem explicadinho sobre. Então fiquem no aguardo.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que responderei com o maior carinho.

Um comentário:

Deixe um comentário!