link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Tonalizante do amor: Moulin Rouge

09 fevereiro 2016

Tonalizante do amor: Moulin Rouge

Manter o cabelo com a cor bonita nunca foi uma tarefa tão difícil, quem possui cabelo com cor fantasia ou ruivo/vermelho sabe bem o que estou falando. Principalmente se usamos shampoo com sulfato, cada lavagem vemos nosso dinheiro e cor indo embora pelo ralo. Pintar o cabelo a cada 15 dias não é uma opção para mim, principalmente que não uso coloração. Agradeço sempre a pessoa que inventou os tonalizantes, ainda mais quem inventou o Moulin Rouge da Lola Cosmetics.

Eu sempre gostei de um vermelho vivo mas com um fundo rosado, sei que existem algumas tintas com essas características no mercado, porém como na minha cidade nem sempre acho aquilo que estou procurando, para alcançar a minha cor utilizo o pó descolorante vermelho da Oikos com ox. de 30 volumes e matizo com o Moulin Rouge já que ele tem a cor que tanto gosto, um vermelho com fundo rosado.


Não sei se é normal, porém o meu ficou mais escuro com o tempo

O que a marca diz sobre o produto:
Máscara mega condicionante para cabelos vermelhos super poderosos. Deixe os fios como um por do sol flamejante. Nosso creme realiza os reflexos vermelhos mais extravagantes que você já viu. Se é essa cor que você quer, não perca tempo. Caia dentro.

Você pode pensar que é um exagero, mas acredite não é. Ela além de deixar o cabelo com uma cor linda e única ainda é super hidratante, ela derrete no cabelo sabe? Um pouco dela e você consegue aplicar no cabelo todo. O modo de aplicação dela é como outra máscara normal, aplicar no cabelo lavado apenas com shampoo e aplicar mexa a mexa, enxaguar com condicionador e finalizar como de costume, O tempo de ação dela é a seu critério, a marca recomenda de 5 a 15 minutos porém eu costumo deixar uma hora ou mais, parece que o cabelo absorve mais o pigmento e demora mais a desbotar do que se deixar pouco tempo. Ele é super pigmentado então indico usar luva, pois ele mancha e fica por uns dias na pele, principalmente na unha.

Cabelo conforme vai desbotando vai ficando mais rosado


O cheiro dele é super docinho e eu amo, queria que ficasse para sempre no cabelo, mas se você não gosta de produtos com fragrância adocicada não se preocupe, ele não permanece no fio após a aplicação. Ele vem num pote de 1kg o que comparado a outros tonalizantes é puro amor, por ser desse tamanho a primeira impressão que temos é que ele é caro, porém eu acho o preço dele super justo e amigável para o meu bolso. Qual o preço dele? Isso vai depender muito da loja onde for comprar, o lugar mais barato que encontro é no Mercado Livre, lá o preço varia de vendedor para vendedor mas você pode encontra-lo a partir de 90,00.

Atualização: Achei no site da Tonicha esse lindo por R$79,90. Você encontra nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!