link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Meus produtos para low poo

19 fevereiro 2016

Meus produtos para low poo

E a grande dúvida: Esses produtos liberados não são caros não? Aqui digo que depende de você, do quanto você está disposto a pagar por um produto. Mas se você é como eu e gosta de produtos BBB (bom, bonito e barato) também consegue seguir a técnica perfeitamente, para ilustrar isso venho falar dos produtos que tenho usado e recomendo.


Yamasterol: Meu queridinho! No mercado você encontra várias versões dele, de 90g até o grandão com 900g que eu tenho. Você precisa ter um desse tamanho feito o meu? Não! Mas para mim vale mais a pena. Ele é um creme de mil funções, pode usar para condicionar, para finalizar o cabelo, como creme de hidratação, usar no cabelo antes de ir a piscina ou praia. Valor aproximado (900g): R$ 12,00

Shampoo e Condicionador Phytoervas: Shampoo sem sulfato é mais caro que o convencional. Alguns de crianças também são liberados, porém eles costumam ressecar mais o cabelo. Quase todos os shampoo da marca são liberados, mesmo assim confira o rótulo antes de comprar. Ele limpa bem o cabelo sem agredir muito o fio, e o melhor de tudo é que faz bastante espuma. O condicionador não é denso nem muito líquido, não é um condicionador que derrete o cabelo mas deixa ele macio e soltinho. Valor aproximado (un): R$18,00

Casulão: Esse é mais um daqueles que você encontra de vários tamanhos 60g, 500g e 950g. Ele é um creme de pentear, e tem uma textura ótima. O cheiro dele é que incomoda um pouco no começo, mas não se preocupe, ele não fica no cabelo. Um pouco dele e o cabelo vira outro, fica super definido e brilhoso. Por precisa usar pouco ele rende bastante. Valor aproximado (950g): R$ 14,00

Manteiga de Colágeno e Arginina Soft Hair: É um creme de hidratação, no começo não damos muito por ele, mas é uma daquelas mascaras que derretem o fio sabe? E o melhor de tudo é que ela age em pouco tempo. Ela vem pouco o que é uma tristeza, mas como ela derrete ao ser aplicada, pouca quantidade já da para todo o cabelo fazendo com que ela acabe rendendo bastante. Valor aproximado: R$15,00

Creme de tratamento Kanechon: Esse é meu segundo queridinho da vida. Uso ele para tudo, desembaraçar o cabelo, misturado nas hidratações, como creme de pentear e quando acaba o condicionador, uso ele também. Ele vem em um lindo pote de 1Kg, o único problema dele é que puro não tem tanto resultado no cabelo, mas isso o torna perfeito para hidratações caseiras. Valor aproximado: R$6,00

Detox Capilar Tresemmé: Essa é aquisição nova e nova no mercado. Você encontra ela em dois tamanhos de 400g e 1Kg. E vale a pena cada centavo dado por ela, tem uma consistência mais firme e rende bastante. É aquele tipo de máscara que pura e em pouco tempo faz milagres no cabelo, deixando os cachos definidos logo ao aplicar. Valor aproximado (1Kg): R$ 21,00

Óleo de Amêndoas:  Aqui pode ser qualquer outro óleo de sua preferência, porém eu considero esse um dos mais baratos e fáceis de se achar. Ele pode ser usado puro ou misturado em algum creme, como por exemplo o Kanechon. Valor estimado: R$ 7,00

Óleo de rícino: Se você procura crescimento capilar se joga nesse gatão, MAS, algumas pessoas são alérgica a esse produto, então faça um teste no antebraço antes de usa-lo no couro cabeludo, e ele é contra-indicado para gestantes e lactantes. Ele é super espesso então você pode dilui-lo em outro óleo de sua preferência. Um pouquinho dele no couro cabeludo e massageado bem ajuda bastante no crescimento capilar. Valor estimado: R$ 2,50

Queratina em gel Novex: Eu já experimentei outras e essa é minha favorita. Ela não é líquida, mas em gel, e não vem em pump como as outras, o que para mim é muito bom, porque os pumps acabam sempre ficando duro e atrapalhando na aplicação. Ela é fácil de aplicar no cabelo e facilmente absorvida pelo mesmo. Valor estimado: R$ 13,00

Você precisa de tudo isso? Não mesmo, isso aqui é só para você ter uma ideia que pode cuidar bem do seu cabelo com produtos bons e baratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!