link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Melhor série EVER

07 fevereiro 2016

Melhor série EVER

Que pessoa não gosta de uma boa série? Eu não lembro exatamente quando comecei a assistir, mas sei que me tornei uma pessoa totalmente viciada em séries, já comecei a assistir muitas e parei na metade, sempre em busca daquela série que me cativasse e me prendesse.

Confesso que tinha perdido um pouco a fé nas séries, achava todas com a mesma história, o que se tornavam logo cansativas e chatas para mim. Eis que um dia uma amiga me apresentou BONES e eu me deparei com uma série completa e com uma história apaixonante. Já vou avisando, se você é uma pessoa com estômago fraco, não assista, ela se trata de uma série de investigações forenses e alguns corpos não são encontrados em situações muito agradáveis.



Como uma série assim pode ser cativante você deve estar se perguntando. Simples, porque além de se envolver na investigação dos crimes você se vê envolvido a fundo na história dos personagens e é isso que deixa a história tão completa.

A história acontece ao redor da equipe da DRª Temperance Brennan, antropóloga forense do Instituto Jeferssonian que auxilia o agente Seeley Booth a solucionar casos que envolvem restos humanos. A equipe da Drª Brennan conta com 5 integrantes, Angela Montenegro que é artista forense, com o cérebro da vítima ela faz uma reconstituição de sua fisionomia assim auxiliando na identificação do corpo, Zach Addy estudante de pós-graduação em antropologia forense é assistente de Brennan auxiliando principalmente em desvendar qual fratura foi a causa da morte e outras peculiaridades do osso, Jack Hodgins que é entomologista e especialista em esporos e minerais, simplificando, ele ajuda a determinar o local em que vivia oi foi morta  a vítima com base nos insetos presentes no corpo, assim como também os minerais e "terra" nela presente, Camile Saroyan que é a chefe de departamento, antes de entrar no instituto era legista continua ajudando nos casos quando algum corpo é encontrado com alguma quantidade de carne o suficiente para ela trabalhar e Lance Sweets , que primeiramente entrou na série para estudar e ajudar a relação de Booth e Brennam, psicólogo que ajuda a desenhar um perfil dos principais suspeitos.



Gostaria de poder revelar mais coisa da série, mas não quero revelar nenhum segredo, mas saibam que vocês vão rir, chorar, ficar com raiva e shippar muito nessa série. Ela originalmente passa na Fox, mas se você assim como eu não tem televisão por assinatura não fique triste, ela está disponível até a 9ª temporada no Netflix e você encontra também em alguns sites online. Ela ainda está sendo produzida e teve sua 11ª temporada garantida para esse ano.

2 comentários:

  1. Eu amo essa série, comecei assisti-la já faz um bom tempo, shippo Booth & Brennan <3 Atualmente eu estou na 11° temporada. O que eu mais curto na série é realmente as resoluções dos assassinatos, Brennan é extremamente inteligente. E o mais lindo é a transformação que o Booth causou nela, durante as temporadas. <3 Um beijo. www.sweet-surrender.hol.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a assistir a pouco tempo mas se tornou minha querida, até abandonei Supernatural que assisto a anos por causa dela. Sempre gostei de série policial e BONES me ganhou de um jeito incrível, apesar de shippar Booth & Brennan acabo shippando todo casal que eles formam, até quando o Booth teve um caso com a Cam eu shippei, não tem como não shippar os casais dessa série. Beijo linda

      Excluir

Deixe um comentário!