link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Eu voltei!

20 maio 2015

Eu voltei!



Eu voltei, e agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar (8)

Estavam com saudades de mim? Prefiro acreditar que sim.
Me desculpem por todo esse tempo que eu estive afastada, mas foi algo necessário, precisava acertar algumas coisas da minha vida pessoal, me encontrar mais em mim mesma, e para isso me afastei de tudo, único lugar que entrava regularmente era a página, pois já tinha abandonado vocês aqui no blog e no canal, não queria ficar longe também da página e deixar vocês completamente sem notícias minha. 

E ais uma vez eu tenho que agradecer a vocês, pois mesmo estando afastada não deixaram de me procurar e conhecer o meu trabalho, mas como eu contei logo no início eu voltei e não pretendo ficar tão longe, mesmo quando eu estiver sem assunto, inventarei alguma coisa e apresentarei a vocês..

O post de hoje é rapidinho apenas para esclarecer que estou viva e vocês não vão se livrar tão fácil de mim novamente! 

Até o próximo post lindas e lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!