link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: E nesse meio tempo..

23 maio 2015

E nesse meio tempo..

Fiquei longe, mas não fiquei parada, essa fase foi muito importante para mim, para minha leitura e voltar a cuidar de mim, e se você não acompanha a página, perdeu bastante coisa, mas como sou uma pessoa boazinha, irei compartilhar o que fiz por aqui, prepare-se que esse post vai ficar BEEEM recheado..

Unhas:

Primeiramente, minhas unhas, além do meu cabelo é o que eu mais gosto de cuidar, porém por causa da faculdade, do blog e do cansaço mesmo, eu tinha deixado de lado essa minha paixão, raramente pintava a unha e isso estava deixando ela bem fraquinha e feia, mas depois de receber um belo puxão de orelha das minhas amigas, voltei ao meu hábito de pintar a unha.


A primeira unha que fiz, foi essa linda, para relembrar o tempo que eu fazia sempre a unha e tinha um blog sobre o assunto! Além de linda, acho ela simples e combina com todo tipo de roupa e estilo.

Continuando na linha do vermelho, mas saindo do básico, resolvi fazer um degrade com o prata por cima de um vermelho, a primeira vista achei um pouco diferente, mas no fim amei o resultado.

Frio combina com esmalte escuro, mas como eu acho que não combino com preto, preferi me jogar no Besouro, que é um esmalte duochrome, além de ser escuro é de duas cores, é uma das esmaltações que eu mais amei!

Acho que já deu para perceber que não gosto muito de esmaltações "convencionais" né? Sabe quando bate aquela vontade de usar algo que chame atenção? Quando fiz esse degrade com o Retângulo Verde e o Léo Mandou Flores, era isso que eu tinha em mente, pena que ficou poucos dias na unha e começou a descascar!


E por último, mas não menos importante, a unha dessa semana, inglesinha com o Citrino Nude e o Léo Mandou Flores, queria algo mais clássico, mas senti falta de uma corzinha, então me joguei na filha única rosa e gostei da combinação!

Cabelo:


Eu fiz bastante hidratação na hora do banho, bem rapidinho mesmo, mas como meu cabelo andava precisando de um bom cuidado, fiz duas hidratações com bastante carinho e amor nas madeixas. A primeira foi a H de CHOCOLATE.


Para essa receita você vai precisar de:
1 1/2 colher de maizena
1 copo de água 
1 colher de açúcar 
1 colher de Nescau

Dilua a maizena na água e levi ao fogo até formar um mingau bem molinho, depois de morno acrescenti os demais ingredientes e apliqui no cabelo quase seco. Enluvi mecha a mecha e deixi agir por 30 minutos. Depois disso é só enxaguar com condicionador e finalizar como você sempre faz.

Essa hidratação além de deixar os cachos super macios proporciona muito brilho.



O segundo que fiz, foi uma mistura de todas as etapas do CC, em um único dia fiz nutrição, reconstrução e hidratação! Não tem problema fazer tudo em um único dia, dese que isso seja feito uma vez ou outra e não rotineiramente! Para a nutrição fiz uma umectação com Óleo de coco caseiro, a reconstrução foi feita com a Queratina Líquida e a Hidratação, utilizei esse creme de tratamento da Salon Opus.

E eis o resultado:


Nesse meio tempo eu ainda dediquei um tempo para uma outra paixão minha, a leitura, reli livros que amo, mas esse ficará para o próximo post, pois esse já está muuuuito longo. Espero que vocês tenham gostado, e façam essa hidratação de chocolate, ela é perfeita.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!