link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Desafio dos 7 dias!

28 maio 2015

Desafio dos 7 dias!

Você conhece o seu cabelo realmente? Ele precisa de tudo isso de creme que você tem usado ou ele pode ser completamente diferente se você abandonar ou diminuir o uso do mesmo? Você já parou para escutar o seu cabelo e dar a devida atenção ao que ele pode ser?



Eu sempre acreditei que meu cabelo precisava de uma grande quantidade de creme para ficar bonito, definido e conseguir um bom day-after, mas me enganei, sempre que possível eu deixava meu cabelo secar naturalmetne, mas sem a devida finalização para propiciar a formação de cachos, desse modo ele ficava praticamente alisado, qual não foi minha surpresa ao ajudar meu cabelo ganhar forma mesmo sem aplicar nenhuma quantidade de creme, finalizei ele com uma fitagem super rapidinha e meu cabelo ganhou volume e vida como nunca antes, eu consegui redescobrir o meu cabelo.

Diferente do que eu pensava, eu posso assumir meu cabelo realmente ao natural, sem nenhum produto para qie ele fique lindo e conforme deseja ficar. Depois dessa descoberta, quero te desafiar para fazer o mesmo, tente passar 7 dias sem usar creme na finalização do seu cabelo, se encontre nesse meio tempo, acha que o cabelo não ficará legal sem creme? Reduza a quantidade, mas não deixe de pelo menos tentar fazer algo que você pode se surpreender com o resultado.

E ai, você aceita o desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!