link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Assume logo esse leão!

04 maio 2015

Assume logo esse leão!

Eu sei que desculpa nenhuma vai redimir o meu afastamento do blog, mas existe uma coisa chamada cérebro que tem me sacaneado bastante nos últimos tempos, eu estou cheia de ideias de post, mas eu sempre tenho elas quando estou longe do computador, caneta ou do celular, então da mesma forma rápida que elas aparecem, elas também se vão.. Então, realmente, me desculpem, eu estou me organizando para que isso não ocorra mais e se tudo der certo, na metade do mês em diante, voltarei com a minha rotina normal aqui como blog e o canal.

Chega de avisos e desculpas, e vamos para o que realmente importa. Para quem viu meu último vídeo, sabe que falei de uma coisa que a maioria dos produtos destinados ao nosso tipo de cabelo promete: Controle do volume. Contrariando o que está nas embalagens, o que eu quero e muitas outras pessoas é ganhar volume nos nossos cabelos, o intuito do vídeo de hoje é ensinar como conseguir o mesmo de modo fácil e rápido.

Para conseguir volume você precisará apenas de disposição, suas mãos, um pente de dentes largos ou então um pente garfo, qualquer um desses vocês tem não é mesmo? Quer saber como eu dou volume aos meus cachos então? Acompanhe o vídeo!


Quer mais vídeos como esse? Inscreva-se no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!