link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Desafio de crescimento capilar: Terceira semana

11 março 2015

Desafio de crescimento capilar: Terceira semana

Preciso dizer que esse meu projeto ta ficando todo cagado, desculpem a palavra, mas é o que define melhor a situação.

Eu lindamente gravei os dois vídeos sobre o meu resultado, o que estava atrasado, da segunda semana e o referente a que se passou, vou começar a editar o desta semana e não encontro o vídeo, nem no celular onde gravei e muito menos no computador com os demais vídeos que eu tenho para editar essa semana, e agora não sei dizer para vocês se o vídeo não gravou ou eu simplesmente apaguei sem querer e não me lembro, mas faz parte e estou mais uma vez aqui para contar a vocês o resultado da minha semana em forma de texto. Eu poderia ter gravado esse vídeo hoje? Poderia, se não fosse uma coisa chamada, sono. Minha aula começou essa semana e eu acordo super cedo, meu corpo ainda não se adaptou, por este motivo preferi não gravar o vídeo novamente, porque não sairia um conteúdo com uma boa qualidade.




Nessa terceira semana do meu desafio eu utilizei uma Loção de crescimento fortalecido da Gotas Verdes, em sua fórmula apresenta extratos de ervas, jaborandi, arnica, d'pantenol e ureia, o que me fez comprar esse produto foi justamente a mistura de todos estes ingredientes tão diversificados, além de que na embalagem indicar tais ingredientes eram altamente hidratantes e fortificantes. O modo de usar dele é super simples, com o cabelo sujo ou limpo, você aplicara o produto diretamente na raiz e massageará, sendo da sua escolha lavar o cabelo depois disto ou aplica-lo e deixar sem enxágue.


Sabe quando você compra o produto esperando milagres e quando usa, o resultado é muito decepcionante? Aconteceu isso comigo! Isso começou principalmente por causa do cheiro, todo cheiro um pouco mais forte me deixa com muita dor de cabeça, e o cheiro desse produto é de desinfetante, sabe aquele Pinho que colocamos no banheiro? Praticamente o mesmo cheiro, toda vez ao utilizar eu ficava com muita dor de cabeça até lavar e retirar o produto. Sem falar na sua cor e aparência, ele é muito líquido, tinha que tomar cuidado para não escorrer pela minha cabeça quando aplicado.

Uma outra coisa ruim que achei nesse produto é que não vem explicando quanto tempo eu tenho que utilizar ele, usar tudo até acabar, usar durante uma semana e dar uma pausa, não sei, faltou algo nessa explicação de uso e também acredito que ele deveria ter uma marcação de quanto produto deveria ser utilizado a cada aplicação, além de possuir uma embalagem completamente transparente, não dando para enxergar o quanto de produto ainda resta.


Com o uso eu não percebi nenhuma mudança, nem no crescimento do cabelo e muito menos na queda, ambos continuam o mesmo que já apresentava nas semanas anteriores, e eu já peço desculpas por não ter foto comparativa, pois eu tinha mostrado o tamanho dele no vídeo e depois de ter gravado eu cortei o meu cabelo, embora eu não tenha cortado muito, diminuiu o tamanho do cabelo. Acredito que essa tenha sido a semana que mais me decepcionou, não apenas por uma coisa, mas por todo o conjunto. Se você já usou esse produto ou algo da marca, deixe seu cometário, eu gostaria de conhecer mais, já que não encontrei nada útil na minha pesquisa pelo google.

Ah, antes que me esqueça, o vídeo da segunda semana já está no youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!