link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Crescimento capilar: Quarta semana!

20 março 2015

Crescimento capilar: Quarta semana!

E 4 semanas se passaram e eu nem vi, com a volta da faculdade parece que o tempo voa, parece que ainda estou na primeira semana e estou gravando o vídeo para contar essa ideia louca para vocês, mas mera ilusão, esse é praticamente o último vídeo contando meu crescimento capilar, o próximo que irá ao ar é mais um recordando tudo o que fiz e analisando qual obtive melhor resultado.

Diferente do que havia combinado e prometido, esta semana eu não fiz a inversão capilar novamente, pois como comentei no vídeo anterior, meu couro cabeludo já estava bastante sensível e eu queria aliviar um pouco o caso dele e já que eu tinha um produto em mãos que não tinha mostrado o resultado dele sozinho, o meu querido shampoo de cebola.


Se você gostou do resultado, compartilhe com suas amigas, se seguir a receita que eu já postei aqui deixe seu comentário e divida sua experiência. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!