link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: 3 hidratações que ainda não tive coragem de testar

13 março 2015

3 hidratações que ainda não tive coragem de testar

Já ei algumas dicas de hidratações aqui no blog e eu sempre fico ligadinha nos grupos para ver se descubro algumas mais para testar e contar para vocês, quase sempre vemos algumas hidratações um tanto quanto que mirabolantes e ficamos com certo receio de testar, selecionei 3 receitas que eu ainda não criei coragem para testar.


 Sei que muita gente já fez e recomenda, porém eu ainda tenho um certo receio, não pela sua eficácia, mas sim pelo cheiro que ficará no cabelo e o trabalho necessário para retirar o pó de café que vai ficar ainda no cabelo mesmo depois de seco e bem enxaguado.



 Alguém já testou essa receita? Não consigo pensar em tomate e não pensar em salada, nos grupos em que participo nunca vi ninguém falando de hidratação com tomate, encontrei procurando no google, ao mesmo tempo em que tenho vontade de fazer não acredito muito que possa ter algum resultado satisfatório.



 Minha relação com essa hidratação é uma mistura do que sinto com a de café e com a de tomate, principalmente em relação ao cheiro e os fiapos de manga que acredito que possam ficar no cabelo ainda, é uma hidratação que eu acredito que não seja tão conhecida também, pois vejo muito pouco as meninas falando sobre ela.

Já testou alguma dela? Deixe seu comentário contando a experiência, você pode me encorajar a faze-las, assim como outras pessoas também.

Um comentário:

  1. Nunca testei nenhuma dessas receitas, e também não tenho muita coragem de testar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!