link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Enfim 2015!

01 janeiro 2015

Enfim 2015!

Vi muita gente fazendo listas de coisas para fazer antes de 2014 terminar, mas eu preferi fazer "diferente". Nem tão diferente assim né, sei que é clichê fazer essas listas de coisas para fazer no ano que se inicia, mas acreditem ou não, eu não faço parte desse time, já sei que não vou conseguir realizar algumas então, prefiro não fazer para não me frustrar depois.


Nesse ano de 2015 me propus a fazer 15 coisas antes que ele acabe e vim compartilhar com vocês minha lista:




  1. Me dedicar mais ao blog;

  2. Melhorar minha organização;

  3. Me exercitar mais;

  4. Criar meu canal no youtube;

  5. Cuidar mais da minha saúde;

  6. Dedicar mais tempo a quem está do meu lado;

  7. Não me irritar tão facilmente;

  8. Desapegar de coisas que não uso mais;

  9. Dedicar mais tempo a minha pele e unha;

  10. Não ser tão impulsiva;

  11. Passar em todas as matérias da faculdade;

  12. Ler mais livros;

  13. Guardar dinheiro;

  14. Comprar o domínio do blog;

  15. Estudar mais.


Sei que são coisas simples, mas acreditem, se eu conseguir realizar todas elas já vai ser uma vitória e uma grande mudança na minha vida. Você também fez alguma lista com desejos ou coisas para realizar esse ano? Divida com a gente.


Facebook | Pinterest


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!