link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Tag: 7 Coisas

21 dezembro 2014

Tag: 7 Coisas

Fui indicada pelo blog Alucinações da Alma para responder essa tag e simplesmente adorei ela.7-coisas-pra-fazer-antes-de-morrer




  1. Casar

  2. Ter filhos

  3. Conhecer outro país

  4. Me formar em algo que goste

  5. Ser feliz

  6. Ter minha casa

  7. Manter minhas amizades


7-coisas-que-eu-amo

  1. Ler

  2. Meu namorado

  3. Escutar música

  4. Escrever

  5. Andar de ônibus

  6. Conhecer pessoas novas

  7. Conhecer novas cidades


7-coisas-que-eu-nc3a3o-gosto-gosto

  1. Cebola

  2. Ser acordada

  3. Fazer algo que não quero

  4. Não me deixarem fazer algo

  5. Desconfiarem da minha palavra

  6. Chuva

  7. Frio


7-coisas-que-fac3a7o-bem-1

  1. Cozinhar

  2. Comer

  3. Ler

  4. Dar conselhos

  5. Escutar os amigos

  6. Pintar a unha

  7. Me divertir


7-coisas-que-me-encantam

  1. Gentileza

  2. Presentes fora de época

  3. Animais fofos

  4. Barulho das ondas

  5. Filmes de romance

  6. Sorriso de criança

  7. Sinceridade


7-coisas-que-nc3a3o-fac3a7o-bem

  1. Esporte

  2. Respirar

  3. Ser paciente

  4. Estudar

  5. Cantar

  6. Ser rápida

  7. Dançar


7-coiss-que-mais-falo

  1. Estou com fome

  2. Estou com sono

  3. Quero "tatata"

  4. Te amo

  5. Cansei

  6. Só mais esse e vou dormir

  7. Obrigada


Eu teria que indicar mais 7 blogs para responder essa tag agora, mas deixo livre a escolha de vocês se desejam ou não participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!