link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Não esqueça nada!

27 dezembro 2014

Não esqueça nada!

Viajar é ótimo e todo mundo gosta, acredito porém que exista uma parte chata em tudo isso: Arrumar a mala! Quando vocês é novo é sua mãe que arruma tudo, mas e quando você já é grande e vai viajar sozinho? A responsabilidade de arrumar é toda sua. Como já falei para vocês, vou viajar amanhã e pela primeira vez tenho de arrumar mala sozinha e não é apenas a minha, tenho a do meu (namo)marido também. Como fazer para não esquecer de coisas importantes nesse processo? Vem acompanhar o que estou fazendo para não acontecer isso.100_4903


O mais importante nessa hora, organização, não deixe para fazer isso em cima da hora, reserve um tempo, um dia antes ou até mesmo dois dias antes de viajar, separe as roupas que deseja levar, os documentos, presentes, remédios, se possível vá separando isso em algum lugar durante a semana antes da viagem, assim se for preciso arrumar de última hora você terá em mãos os objetos importantes para levar.


Precisa comprar alguma coisa para a viagem? Faça uma lista e vá anotando tudo que lembrar, programe um dia para fazer isso e não esqueça de levar sua lista com você, assim o risco de esquecer algo é muito menor.100_4896


Uma dica super importante que muitas vezes esquecemos, vai levar algum eletrônico de presente? Leve a nota fiscal junto com você, nessa época do ano principalmente ocorre muita blitz e você não quer perder algo que comprou não é? Pegue a nota, leve na carteira, na bolsa, em algum lugar que seja fácil de alcançar se preciso for. Mesmo que não vá viajar agora no fim de ano, leve nas outras datas também, nunca sabemos quando algo desse tipo vai ser necessário.100_4900


Está com tudo em mãos? Reveja de novo suas listas, arrume sua mala com calma, fazer algo as pressas ajuda a esquecermos de alguma coisa, uma roupa, presente, documento, geralmente algo importante. Para realizar essa etapa cada pessoa possui um modo de fazer, por look, por tipo de peça, meu objetivo aqui não é ensinar vocês a fazerem isso, até porque ainda nem sei como vou arrumar a minha para falar a verdade.


Tem alguma dica importante para não esquecer alguma coisa na hora de arrumar a mala? Compartilhe com a gente.


Facebook | Pinterest


Assinatura

14 comentários:

  1. Viajar é tudo de bom,mas a mala é realmente o problema kkkk,adorei suas dicas,são perfeitas :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em esquecer e com filho você sempre esquece algo, é terrível.

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente apixonada por viajar , mas sempre acbo esquecendo de colocar algo na mala e a parta mais chata de viajar e ter que arrumar mala haha , beijos fofa amei seu blog
    http://chocolatrasdecarteirinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas quando eu for viajar ja sei aonde eu irei olhar, verdade deve organizar tudo antes ja pensou chegando no destino esquece algo .. ae não dá ;s bjos e belo post'

    ResponderExcluir
  5. Eu amo viajar ♥ Suas dicas ficaram uma maravilha ^^
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ain é horrível esquecer algo, sempre faço essa lista, mas o problema que esqueço de colocar na lista kkk

    http://blogcarolsantos1.blogspot.com.br/2014/12/educacao-dua-graduacoes

    ResponderExcluir
  7. Realmente, fazer as malas é algo muito chato e complicado, mas acaba valendo a pena.
    Obrigada, que bom que gostou, volte sempre linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Se esquecer algo que dá para comprar no destino até tudo bem, mas esquecer algo que é indispensável é horrível.

    Beijos, que bom que gostou *-*

    ResponderExcluir
  9. Nunca acerto nas malas: ou eu levo coisa demais, que nem uso, ou eu levo coisas de menos.
    É um dilema!
    beijos

    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
  10. Hahaha eu já vim fazendo essa lista a um bom tempo atrás, então tudo ficou no papel kkk

    ResponderExcluir
  11. Ah mas levar coisas de mais não considero um erro, acho até bom levar a mais do que faltar depois..

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca esqueço de levar nada, mas sempre esqueço de trazer hahah acho que fazer listinha é o melhor mesmo rs bjos

    ResponderExcluir
  13. Realmente é importante se preparar para não esquecer nada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esquecer de levar pra casa deve ser pior do que colocar na mala kk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário!