link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Frio na barriga x 228 Blue

03 dezembro 2014

Frio na barriga x 228 Blue

Eu sei que a febre do Frio na barriga já passou, mas como eu sou uma pessoa do contra, cá estou eu falando dele depois de tanto tempo.


Eu já falei por aqui (eu acho) que sou a louca dos esmaltes e como já falei nesse post, andei comprando o frio na barriga e achei um outro esmalte que era igual a ele. Sabe o que é bater o olho em alguma coisa e saber que é exatamente igual a outro que já tem em casa e por esse motivo querer trazer para casa? Eu sei!


100_4681


A pessoa chegou em casa louca para fazer a comparação né, mas antes de mostrar eles para vocês, vou contar um pouco sobre eles.


Frio na barriga: Esse esmalte começou a fazer sucesso na novela Em Família, era usado pela atriz Giovanna Antonelli. O esmalte foi lançado em parceria da atriz com a Hits. Nem preciso comentar o sucesso que foi.. Na época do lançamento até era difícil de se encontrar nas lojas, assim que chegavam já acabavam.


228 Blue: Apesar do nome da marca e da embalagem parecer de esmalte gringo, essa belezura é nacional #jáquerotodos.


Não consegui muitas informações sobre a marca, entrei em contato com a empresa para passar um conteúdo mais completo para vocês porém até o momento do envio desse post ainda não tinha recebido uma resposta.


Até onde consegui achar, o 228 Blue faz parte da linha fixa da empresa, da coleção Max, e sabe desde quando eu consegui achar dados dele? De 2013! Sabe o que isso significa?


Depois de ser lançado o Frio na Barriga muitas marcas começaram a lançar cores parecidas, mas diferente do que se poderia imaginar o 228 não foi uma imitação, ele já existia antes do Frio na barriga ser lançado. Agora fica a pergunta: Será que a Hits viu essa cor e se inspirou ou foi uma imitação super bem feita?


100_4666


Comparando: Como vocês podem ver, os esmaltes possuem a mesma cor, posso sair usando um em cada dedo que ninguém vai notar a diferença. Não sei se vocês vão perceber mas a única diferença é o acabamento, o 228 Blue é um esmalte completamente fosco enquanto o Frio na barriga é semi-fosco.


100_4672


Na foto ambos com base incolor, o aspecto fosco fazia parecer que as cores eram um pouco mais clara que a outra..


Espero que tenham gostado, até a próxima.


Facebook | Pinterest


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!