link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Feliz Natal

25 dezembro 2014

Feliz Natal

Feliz-Natal-11


Finalmente tive um tempinho para escrever aqui para vocês, pensei que ficaria longe hoje, estava triste por isso, hoje venho com duas notícias:


Claro que a primeira notícia, nem é tão notícia assim, só quero desejar um Feliz Natal a todos, espero que esse dia seja de muita felicidade para vocês, que não seja apenas presentes, que se lembrem do real significado dessa data, que possam aproveitar essa data para esquecer as coisas ruins de 2014 e se preparar para as novas de 2015, enfim, tudo de melhor nessa data.


O segundo, é que como vocês sabem domingo agora estou indo viajar, então os posts que vocês terão serão agendados, não deixarei vocês sozinhos nesse tempo, e como eu não tenho noção de quanto tempo ficarei por lá, estou deixando agendado até dia 13/01, então se eu voltar depois desse dia (o que acredito que não vai acontecer) vocês ficarão alguns dias sem postagem, então espero que entendam se isso acontecer e espero que gostem dos posts agendados e bom proveito *-*


Facebook | Pinterest


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!