link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Uma série para se apaixonar

04 novembro 2014

Uma série para se apaixonar

Eu sou uma pessoa apaixonada por série, mas poucas são aquelas que realmente me prenderam e adivinha.. aquelas que eu gostava passavam de madrugada ou tarde da noite na televisão. Muitas vezes então acabava perdendo capítulos e as vezes até temporadas inteiras. E tem coisa pior do que assistir uma série pela metade? Depois que descobri os sites que dá para assistir online e de graça, minha tristeza acabou, ficar sem assistir um capítulo agora é minha culpa, ou melhor, da preguiça.


Nas redes sociais, principalmente no youtube, via muita gente comentando a respeito de uma série nova, a Orange is the new BlackNo começo não dava bola, pensava que não iria gostar, mas um dia sem nada para fazer, mudei de ideia e fui assistir.


Ela é uma série da Netflix, que foi baseada no Livro de Piper Kermar, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, abordando como foi sua passagem pelo presídio feminino.


orangeisthenewblack


A história acontece de Piper Chapman, uma garota de classe média alta, que foi sentenciada a 15 meses de prisão feminina federal, por ter transportado uma mala de dinheiro de tráfico de drogas ajudando sua ex-namorada Alex Vause que fazia parte de um cartel internacional de drogas. Chapman é detida 10 anos após ter cometido esse delito e ao longo desse tempo ela levou sua vida normalmente e se tornou noiva de Larry Bloom. Ao ser presa sua vida passa por inúmeras mudanças.


Como não poderia faltar, existem aqueles personagens marcantes e engraçados, para mim até agora não existe personagem melhor do que a Olho - Doido, sério, sempre que ela aparece pode esperar que algo engraçado vai acontecer, acho que dá de deduzir pelo nome né? Não é a toa que o apelido dela na cadeia é esse.


o-ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK-facebook


Gostaria de ter encontrado o trailer legendado/dublado em português da primeira temporada, porém não encontrei em lugar nenhum, mas é claro que eu não ia deixar vocês sem nada, tenho que dar um gostinho, uma vontade de assistir né. Está em espanhol mas acredito que dê para compreender.


OBS: Esteja avisado que possui algumas cenas fortes sim, mas nada que vá te impedir de assistir.


Assista online em: Mega Filmes | Armagedom Filmes


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!