link href='http://fonts.googleapis.com/css?family='Manhattan+Darling' rel='stylesheet' type='text/css'/> Mistura Cacheada: Sejam bem-vindos!

28 outubro 2014

Sejam bem-vindos!

Blogz

Sabe quando a vontade de passar para frente todos os conhecimentos e experiências que possui? Então, cheguei numa fase da minha vida que estou assim, cada livro que leio, cada hidratação que faça, cada experiência que já passei quero dividir com alguém, mas por que dividir só com pessoas que convivem comigo? Por que não fazer isso com todo mundo? É isso que estou precisando.


Sempre quis escrever, colocar em palavras tudo o que sinto sempre foi meu refugio, e por que não me expressar para todos aqueles que tiverem acesso? Se você nunca passou por isso, eu te digo, escrever as vezes é a única solução para o que está passando e sentindo.


Meu blog estará voltado a tudo que acontece na nossa vida, no nosso dia-a-dia, dicas, resenhas de livros, cabelo, meu intuito é ajudar a todos aqueles que aqui chegarem, então desejo que todos sejam bem-vindos, se sintam a vontade e me vejam como uma amiga porque é isso que desejo ser para vocês.


Beijos, Débora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário!